Oi. Meu nome é Eduardo Frigeri e minha paixão pelo desenvolvimento de conteúdo visual vem desde infância.

Um Designer multidisciplinar que naturalmente imerge em estudos e conceitos para desenvolver cada projeto de maneira específica e direcionada, garantindo soluções visuais únicas, criativas e significativas.

Desde minha infância sempre fui atraído pelo desenvolvimento de conteúdo visual. Começando pela fotografia, criava minhas próprias cenas em um estúdio improvisado com lençóis e lâmpadas fluorescentes e uma câmera de pouquíssima qualidade.

O menino da turma que editava fotos, criava posters para festas e se aventurava em fazer montagens no photoshop decidiu começar a explorar de maneira mais intensa as áreas de criações gráficas e deu de cara com o Design Gráfico e algumas das criações de Paul Rand e Paula Scher. Isso aconteceu de 2008 para 2009 e foi minha primeira paixão da adolescência.

No final de 2009 resolvi que cursaria Design Gráfico e desde então não me vejo fazendo outra coisa a não ser criando soluções e ajudando pessoas a transformarem suas ideias em realidade.

Atuo em diferentes disciplinas, de Identidades Visuais e estratégias, tipografia e editoriais, fotografia e direção. O significado e a estética são extremamente importantes para mim, ambos devem caminhar lado a lado.

O Design tem o poder transformador de impactar a sociedade e despertar nela um novo olhar e entendimento sobre tudo o que nos rodeia.

Sou uma pessoa aberta a colaborações. Acredito que colaborar com pessoas que tenham perspectivas diferentes enriquece nossa maneira de perceber e entender o mundo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!