Self Promotion

CONCEITO

Quando descobri que meu objetivo como designer era buscar aquela parte que completa um projeto, ficou mais fácil de entender como eu poderia desempenhar minha função criativa.

Nada importa se não conseguimos desenvolver em nós mesmos a habilidade de compreensão, empatia e respeito. Essas habilidades caracterizam um forte impacto em como recebemos as informações.

Meu papel como designer é entender e imergir 110% no projeto que eu fizer parte, essa dedicação apareceu quando eu me dei conta de que a colaboração é peça fundamental para o sucesso de uma ideia e que juntos podemos encontrar a peça que completa.

É tipo a cereja do bolo ou o pingo no “i”, aquele elemento que precisa ser colocado, mas que se deixado de lado afeta drasticamente seu projeto.

GRID / Símbolo

Aquele encaixe que falta pode ser o motivo pelo qual falta harmonia e conectividade com aqueles que queremos transmitir nossa mensagem.

O conceito da minha nova identidade é fechar esse gap, criar a conexão e encontrar a peça que completa.

Simplicidade, carisma, união, respeito e conectividade. Essas 5 palavras descrevem o processo de construção desse símbolo.

Tipografia

Podem até dizer

“Ai que falta de criativade, é só colocar Helvetica e já acha que é designer”.

Concordo plenamente com a frase, até o momento que ela perde o sentido.

Sabe porque escolhi helvetica para ser a fonte da minha identidade visual? Porque a Helvetica foi a primeira fonte que eu tive contato, a primeira fonte que eu olhei e disse:

“Nossa! Que harmonia, que suavidade e que elegância”.

Essa fonte tem tudo a ver comigo, essas três palavras são pilares básicos que eu levo intrínsecos em mim.

Helvetica pra mim é uma fonte que nunca vai perder a beleza.

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!