PT

Briefing do Projeto: Criar uma nova identidade. Distinta dos profissionais que já atuam no mercado. Desenvolver uma identidade moderna e cativante.

Desafio: Projetar uma imagem segura e descontraída, pois este trabalho requer detalhismo, atenção e segurança, mas já que está no ramo da música, precisa, também, ser alegre, irreverente e descontraído.

Objetivos: Desenvolver uma identidade prática, direta, séria e amistosa. Comunicar toda a dedicação e paixão da empresa em cuidar dos elementos que fazem parte de uma bateria.

Solução: Criar algo que eleve o valor da empresa, gerando maior credibilidade no primeiro contato. Desenvolver uma marca que tenha flexibilidade e se adapte às circunstâncias, sendo esteticamente atraente e funcional para ser aplicada em qualquer meio de comunicação.

Qual foi meu papel neste trabalho?

Briefing > Análise > Pesquisa > Desenvolvimento > Conceituação > Peças Gráficas > Apresentação do projeto.


EN

Project Briefing: Create a new identity. Different from the professionals who already work in the market. Develop a modern and captivating identity.

Challenge: Design a safe and relaxed image because this job requires detail, attention and security but since it is in the music business it also needs to be cheerful, irreverent and relaxed.

Objectives: Develop a practical, direct, serious and friendly identity. Communicate the company’s dedication and passion in taking care of the elements that are part of a Drum set.

Solution: Create something that elevates the company’s value, generating greater credibility in the first contact. Develop a brand that has flexibility and adapts to circumstances, being aesthetically attractive and functional to be applied in any means of communication.

What was my role in this work?

Briefing> Synthesis> Research> Development> Conceptualization> Graphics> Project presentation.

©2020





Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!