PT

Briefing do Projeto: Renovar a imagem da empresa no mercado, mudando o visual, mas mantendo os princípios de uma empresa que atua a mais de 30 anos no mercado.

Desafio: Criar uma identidade padronizada e sólida, que facilite na sua identificação e transmita confiança, elegância e exclusividade.

Objetivos: Identificar o que faz a Empresarial Imóveis ser o que ela é hoje. Desenvolver uma personalidade clara que transmitisse todos os valores em elementos visuais.

Solução: Promover reconhecimento e conexão com o público tanto online como offline. Desenvolver soluções que sustentem a nova fase da empresa, potencializando a procura pelo seus serviços. Facilitar o uso das aplicações.

Qual foi meu papel neste trabalho?

Briefing > Análise > Pesquisa > Desenvolvimento > Conceituação > Peças Gráficas > Apresentação do projeto.


EN

Project Briefing: Renew the company’s image in the market, changing its appearance but maintaining the principles of a company that has been in the market for over 30 years.

Challenge: Create a standardized and solid identity, which facilitates its identification and transmits confidence, elegance and exclusivity.

Objectives: Identify what makes Empresarial Imóveis what it is today. Develop a solid personality that conveys all values in visual elements.

Solution: Promote recognition and connection with the online and offline public. Develop solutions that support the new phase of the company, increasing the demand for its services. Facilitate the use of applications.

What was my role in this work?

Briefing> Synthesis> Research> Development> Conceptualization> Graphics> Project presentation.

©2020


OBRIGADO! | THANK YOU!

ME SIGA NO INSTAGRAM | FOLLOW ME ON INSTAGRAM


Do NOT follow this link or you will be banned from the site!